Toyota Corolla Cross 2025: preços, versões e equipamentos do SUV

· 5 min read
Toyota Corolla Cross 2025: preços, versões e equipamentos do SUV

Ele também está equipado com o Safety Sense da Toyota, que inclui alerta pré-colisão, frenagem autônoma de emergência, sistema de alerta, permanência em faixa e faróis altos automáticos, mas isso está disponível para todas as versões. A versão de entrada XR abre a linha e já chega 1,5% ou R$ 2.400 mais caro em relação ao modelo 2024. Por se tratar do modelo de entrada, é claro que esta é a versão menos equipada de toda a linha, mas ela não deixa a desejar. As mudanças visuais do Corolla Cross estão, principalmente, na dianteira. A frente ficou irreconhecível, com novos faróis full-led com setas sequenciais (nas versões mais caras), grade em forma de favo de mel, aberturas laterais no para-choque e mais. Veja as principais informações para comparar os modelos de veículos.

Últimas Notícias

O comando de rádio no volante é uma vantagem para quem viaja. Ele facilita bastante a vida do motorista, já que é possível mudar de estação ou trocar as faixas do CD sem tirar a atenção da estrada. Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.

Comparativos de automóveis

O Crossfox é um carro para quem gosta de beleza e espaço. O porta-malas é espaçoso, como deve ser um carro fora-de-estrada. Mesmo sendo urbano, ele tem aspecto de aventureiro, e aí as dimensões acompanham a proposta visual. O motor é bom e responde prontamente aos anseios do motorista nas ultrapassagens, mesmo em subidas, como serras. O câmbio é gostoso, e a suspensão parece um pouco mais suave do que o necessário, mas como ele é alto, pode-se andar com tranqüilidade em terrenos acidentados. A Volkswagen conseguiu resolver bem o aspecto estético do carro.  CarroSP crossfox2006  parte interna também está bonito, apesar do acabamento simples.

  • Aqui na CNN você já conferiu uma lista com os 10 carros mais potentes do Brasil e, ultrapassando a barreira dos 500 cv, ficou fácil de ver que não é nada barato ter modelos de alta potência em nosso mercado.
  • O Toyota Corolla Cross 2025, que teve mudanças visuais e correções de projeto tão aguardados, finalmente chegou às lojas.
  • Já para os preços, tomamos por base Brasília (DF), uma vez que o ICMS maior em São Paulo torna os valores mais elevados.
  • Agora vamos conhecer detalhadamente todas as versões do carro, mas é preciso dizer que a marca ainda não disponibiliza fotos de todas elas.

Toyota Corolla Cross XRE 2025 – R$ 178.590

Diversas atualizações em pontos críticos do modelo foram realizadas. Agora vamos conhecer detalhadamente todas as versões do carro, mas é preciso dizer que a marca ainda não disponibiliza fotos de todas elas. Adentrando a categoria híbrida do Corolla Cross, encontramos primeiro a versão XRV. Com motor 1.8 de combinado a dois motores elétricos, as versões híbridas do SUV tem uma potência combinada de 123 cv. Fora as alterações visuais do modelo, não há nenhum acréscimo de equipamento para a versão esportivada do SUV da Toyota.

Brasil sobe uma posição no ranking da Fifa; veja o top 10

Já para os preços, tomamos por base Brasília (DF), uma vez que o ICMS maior em São Paulo torna os valores mais elevados. Aqui na CNN você já conferiu uma lista com os 10 carros mais potentes do Brasil e, ultrapassando a barreira dos 500 cv, ficou fácil de ver que não é nada barato ter modelos de alta potência em nosso mercado. Por isso selecionamos aqueles que, atualmente, cobram menos por cavalo entregue. Antes, o motor oferecia 177 cv com etanol e 169 cv com gasolina, além de 21,4 kgfm, com ambos os combustíveis. Agora, são 175 cv (na gasolina) e 167 cv (no etanol), e 20,8 kgfm em ambos os combustíveis. E ele segue casado com o câmbio CVT com dez marchas marchas simuladas, sendo a primeira delas por engrenagem – que promete arrancadas mais rápidas. Em relação ao valor, ele também recebeu uma alteração em relação à linha anterior.

Outros sites

Com uma boa diferença de preço para a versão anterior, o Corolla Cross XRX recebe alguns itens não vistos ainda em nossa lista. Começando pelo ar-condicionado, que agora é de duas zonas. Além disso, já podemos ver atualizações mais sofisticadas, como regulagem elétrica para o banco do motorista, abertura e fechamento elétrico do porta-malas e teto solar. Agora, a versão esportivada do SUV é a última não eletrificada da linha. Apesar de estar carregando o logo Gazoo Racing, nenhuma atualização mecânica foi feita no modelo, apenas visual. Então, o modelo carrega emblemas GR do lado de fora, volante com costura vermelha, tapetes dianteiros também com logo e é a única versão com acabamento interno em couro, material sintético e suede preto. Este modelo compartilha tudo com o irmão não híbrido XRX, ou seja, eles possuem os mesmos acabamentos e equipamentos, se diferem apenas pela motorização eletrificada. Os porta-objetos estão na quantidade certa e, melhor, bem distribuídos, com a possibilidade de se colocar garrafas, copos e latinhas. Veja informações das montadoras de veículos em atividade e extintas.

Volkswagen Crossfox 1.6 Total Flex 5p

Portanto, todos os melhores equipamentos estão disponíveis nele, desde o teto solar, até a regulagem elétrica do banco do motorista. Porém, este o único modelo com acabamento interno em tecido preto comum, sem lanternas traseiras em LED e rodas de liga leve de 17 polegadas. Recomenda-se checar o site oficial de cada fabricante de carros para saber as atualizações e correções. Se alguma informação estiver imprecisa por favor entre em contato. O Toyota Corolla Cross 2025, que teve mudanças visuais e correções de projeto tão aguardados, finalmente chegou às lojas. Agora o SUV médio fabricado no Brasil tem o mesmo design do modelo tailandês, mas discretas alterações no desempenho e consumo. Numa velocidade de 120 km/h, no máximo, ele fez 8,8 km/l, abastecido a álcool. Não medimos na cidade, mas aí o consumo aumenta bem, como acontece normalmente. O valor pago por esta variante, com a perda de equipamentos, se explica apenas pela motorização híbrida. Pelo menos, em relação a linha anterior, o carro não teve nenhuma alteração de preço. Fora isso, há apenas luzes indicativas para auxiliar as trocas sequenciais, molduras cromadas para as janelas, alerta de ponto cego e acabamento interno em couro e material sintético bege e sépia. Para os carros, optamos por usar os números de potência com etanol, pois a maioria dos carros que não são flex atualmente são importados ou premium, já longe da realidade de muitos brasileiros.