“Esse tipo de veículo mais antigo, especialmente os completos com ar e direção, são os mais procurados. O primeiro carro zero emissão da Chevrolet começou a ser comercializado no país em 2019. O Bolt EV é um crossover compacto de 203 cv e capaz de percorrer 459 km, em média, no ciclo WLTP. A estratégia é oferecer ao consumidor até meados da década uma linha diversificada de veículos elétricos que complemente o portfólio de modelos a combustão.

Se você procura por um SUV nesta lista, vale a pena conhecer este modelo da Peugeot. Quando foi lançado pela Fiat pela primeira vez, nos anos 1990, o Siena veio como o ‘irmão sedã’ do Palio - hoje um modelo não mais fabricado pela marca italiana. Com isso, o Siena passou por uma reformulação total para brigar no segmento de compactos. O câmbio do Ka também é mais leve e objetivo, com engates precisos ao longo da direção. Sua desvantagem, porém, fica com o custo de manutenção, que é um pouco mais elevado que os seus concorrentes. É curioso pensar que, em 2022, quando se pensa em um carro com valor de R$ 70 mil, muito provavelmente virá à cabeça um modelo popular.
Quando Vale A Pena Pagar Acima Da Tabela Fipe?
Esse adeus, contudo, será apenas um até logo, pois o Gol vai voltar totalmente remodelado por volta de 2024. Seja como for, o hatch é o campeão de vendas da marca alemã e, por isso, há diferentes gerações do Gol disponíveis no mercado de usados. Trata-se de um propulsor 1.6 16V Flex, que pode produzir uma potência máxima de 108 cv e um torque máximo de 15,3 kgfm. O conjunto mecânico do carro ainda conta com um câmbio manual de cinco velocidades. Motoristas de app podem ser principais usuários do carro popular
- Com uma boa pesquisa é possível encontrar seminovos bem conservados e a um preço justo.
- O primeiro modelo deve estrear com uma proposta esportiva e despojada, semelhante ao Golf, o Volkswagen T-Roc ganhará uma versão inédita, superando os pacotes GTI.
- O modelo carrega o apelido de Corolla “Brad Pitt” por conta do ator estadunidense ter estrelado a propaganda do veículo na época.
- próximo carro usado aqui.
Porém, o volante já apresenta desgaste, o estofado parece ter muitos anos de uso, os pneus estão carecas, entre outros sinais que fazem com que o carro aparente ter bem mais do que isso. Para um carro ser considerado seminovo, é preciso que ele tenha, no máximo, até cinco anos de utilização. O ideal é que tenha uma quilometragem abaixo de 60 mil km rodados - que é quando o carro dá os primeiros sinais de que precisa de uma manutenção. Por mais que o modelo não seja mais produzido, o Ka ainda é bastante procurado por quem procura bom desempenho de motor e uma gama de serviços que o tornam um hatch ainda atrativo.
Nissan Sentra 2016 – R$ 49900 (usado)

A empresa diz que um dos principais diferenciais competitivos do futuro SUV premium 100% elétrico é a tecnologia Ultium. Ela consiste em uma plataforma modular específica para veículos elétricos, com diferentes combinações de motores e baterias com uma composição química muito mais avançada. Com essa plataforma, é possível fabricar desde carros compactos, passando por SUVs e superesportivos até grandes picapes.